Carolina Viana

A Carolina tem agora quase 8 anos. Tem uma doença neuro-metabólica rara conhecida por síndrome de Leigh, sendo uma doença degenerativa, aos 5 anos, a Carolina já tinha perdido o gatinhar, tinha dificuldades em manter-se de pé, não tinha controlo cefálico, tinha dificuldade em manusear objectos, em mastigar e falar, não ganhava peso, não tinha controlo do globo ocular. Em suma, a Carolina tem um problema a nível de produção de energia na célula que não permite bom funcionamento geral dos orgãos.

Procurei a clínica Meihua e a Dra Jessica, devido ao aparecimento involuntário dos membros superiores, sobretudo devido a medicação que a deixava adormecida.

Após começar o tratamento com a Dra Jessica, a sua situação geral começou a melhorar. Logo na 1ª semana notou-se mais energia, começou a comer melhor e a passar melhor os dias. Aos poucos começou a falar melhor, em Julho/13, apenas 1 mês de tratamento já se entendia com perfeição. Daí em diante foi um somar de boas notícias e alegrias. A Carolina mantém-se saudável, com mais energia, controla a cabeça, não tem movimentos involuntários nos braços, fala, mastiga, dá uns passinhos com a ajuda de um adulto, ganhou peso e cresceu. Tinha 86 cm e pesava 9,5 kg. Hoje pesa 14 kg e tem 105 cm. Melhorou a nível cardíaco, desde 2010 que já tinha alterações e agora está tudo normal. A vida da Carolina e a minha já não é possível sem a Dra Jessica. Aconselho vivamente acupunctura e esta médica de excelência. Imensamente grata. Bem haja.

Outros casos de sucesso >>
Clínica Dra. Jessica Zhang